Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...

  • 1 replies
  • 40970 views
Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...
« on: July 09, 2012, 08:25:24 PM »

Nas passadas semanas tenho tentado responder a esta questão.

De facto existem vários monitores HYIP que nos conseguem dar informação muito valiosa, quais são os melhores HYIP, quanto pagam, se são esquemas, se estão a pagar etc.ey paying, etc.

Mas depois de me tornar membro de vários forums como este reparei que muitas pessoas se aperceberam muitos HYIP estavam classificados nos monitores como certos e a pagar, e as pessoas normais como eu e tu não estavam a ser pagos há dias.

Esta situação levantou muitas questões em vários forums e reparei especialmente em duas:

1 - São os monitores os proprietários dos HYIP´s e trabalham em circuito fechado?

Parece-me um bocado a teoria da conspiração, existem muitos HYIP´s, se fizermos as buscas nos monitores reparamos que eles próprios fazem maus investimentos. Normalmente temos tendência para orientar as nossas procuras apenas a HYIP's que estão a pagar ou com boas classificações. Se procurarem por esquemas vão conseguir confirmar isto.

2 - Estão os monitores a ser pagos e o resto dos investidores não, apenas para menter "os patos" a meter dinheiro?

Isto já é real, num forum do qual sou membro, se procurarem por Royalty7, poderão constatar que apesar de eu não ser pago existe um monitor que continua a declarar pagamentos há vários dias.

O meu conselho para os investidores é que tentem acompanhar os blogues dos particulares, forums etc. de forma a conseguirem o máximo de informação neutra quanto possível.

Além disso tentem providenciar o máximo de informação que conseguirem para outros utilizadores para divulgar onde podemos ou não investir.

Por favor utilizem este tópico para divulgar todas as situações que conhecerem de monitores que declaram bons sites onde já estão sem pagar a particulares.
ZIGGSTARDUST - acompanhe os meus investimentos em: http://easy-money-scam-or-chance.blogspot.pt/

Re: Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...
« Reply #1 on: July 10, 2012, 09:37:20 AM »
Vários monitores trabalham juntos as Hyips. A maioria deles são tão bandidos quanto os donos das hyips.

Tome muito cuidado. Sempre ao entrar em uma hyip verifique se ela consta com plano para monitores, pois muitas vezes o site diz pagar 150% ao dia, mas paga apenas 1% aos monitores para que eles mostrem o status de pagando.

Não confie em hyips com planos de monitores e não confie nos monitores que alí estão listados.